30 de dezembro de 2011

A meta é
 Deus!

A vida é uma doce mãe com a qual Deus nos acolhe e nos impulsiona para o eterno! Vivamos os anos vindouros pensando escatologicamente! Vivamos o hoje, nos preparando para tocar o céu! A cada ano que passa, a cada ano que recomeça, nos sentiríamos mais tranquilos se simplesmente vivêssemos nessa ótica de alçar voo rumo ao céu. Aprendi de Camões que "Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos" Essa pode se tornar uma meta para continuarmos caminhando fitando nossos olhos em Deus e ao lado Dele aprendermos a sermos melhores que fomos e somos. Pois melhor do que está aberto a acolher o ano vindouro, é, carregar as experiências de Deus de todos os anos que passou e leva-las para toda a vida!  

Sabemos que “o amor é a força que move o mundo” (Dalai Lama) e seremos movidos por essa força que é (em outro nome) DEUS, se assim desejarmos. E que hoje possamos viver e fazer do nosso Ano Novo e de todos que nos cercam, um ano onde a principal meta não será prosperidade, dinheiro, riquezas, conquistas... E sim, viver a alegria de caminhar para Aquele que é amor e nos ensina que só isso nos basta! 


da minha amiga Bebel Tavernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam todas bem vindas ao nosso cantinho ,espero que gostem,foi feito com muito carinho e dedicação volte sempre que der vontade e necessidade.
E que toda vez que vc poste aqui ,que o pai que esta lá em cima te ilumine mais a cada dia. beijão meninas