17 de julho de 2011

vou colocar aqui tudo que vi no mega artesanal

espero que vcs gostem do que eu amei  fiquei apaixonada por tudo !!!!

















Que coisinha mas linda  é da artesã BIA CRAVOL essa é fera no que faz nem parece ser biscuit

da BIA  também


esses estavam exposto no mega artesanl cada um mais lindo que os outros




esse quadro é de um amigo que encontrei no mega artesanal lindo né!!!














Um comentário:

  1. Oi amiga, desculpe por não ter te respondido antes seu comentário. Posso sim te ajudar com os moldes das bonecas. Me sinto feliz por ajudar as pessoas, vou colocar passo a passo no meu blogger pra você. Semana que vem, eu já coloco. E quando você pegar, me deixe um recadinho. E logo...logo eu vou fazer um sorteio no meu blogger participe..Um abraço. Graça Artesanatos.

    ResponderExcluir

sejam todas bem vindas ao nosso cantinho ,espero que gostem,foi feito com muito carinho e dedicação volte sempre que der vontade e necessidade.
E que toda vez que vc poste aqui ,que o pai que esta lá em cima te ilumine mais a cada dia. beijão meninas